Páginas

Pesquise aqui o que você quiser...

Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Poupatempo de Araraquara atenderá 12 municípios da região
Serão 87 funcionários atendendo a população de Américo Brasiliense, Boa Esperança do Sul, Dobrada, Gavião Peixoto, Guatapará, Matão, Motuca, Nova Europa, ...

Forte chuva em BH mata uma pessoa e causa alagamentos, diz PM

Parte da Avenida Cristiano Machado está interditada.
Uma das pistas da BR-381 está interditada na altura de Betim.

 

Uma pessoa morreu por causa das fortes chuvas na madrugada desta terça-feira (23), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As informações são da Polícia Militar (PM). Ainda segundo a corporação, o corpo do homem foi encontrado às margens do córrego do Onça, na altura da Rua Cinquenta, no bairro Ouro Minas, na região da Pampulha. Os bombeiros retiraram o corpo do córrego e informaram que o homem teria morrido afogado.
De acordo com informações Batalhão de Trânsito de Belo Horizonte, vários pontos da cidade ficaram alagados. Um trecho da Avenida Cristiano Machado está interditado. Uma queda de barranco interditou uma das pistas na BR-381, no bairro Citrolândia, em Betim, na Região Metropolitana da capital. Ainda de acordo com a corporação, na  alça de acesso à Rua Rio Novo e Hospital Odilon Behrens, o trânsito flui em uma faixa nos dois sentidos.

FONTE G1-MG - 23/11/2010 07h26 - Atualizado em 23/11/2010 08h19

 

Realidade Aumentada Toddynho - Realidade aumentada Toddynho

Realidade Aumentada Toddynho - Realidade aumentada Toddynho