Páginas

Pesquise aqui o que você quiser...

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de junho de 2010


recados orkut

Recados de Bom Dia que são a sua cara. Clique!


recado para orkut

Mensagens de Copa do Mundo 2010?



O bom sabor do sexo
O artigo que está prestes a ler baseia-se na simples noção de que (a) os homens gostam de comer e que (b) os homens gostam de sexo.

O artigo que está prestes a ler baseia-se na simples noção de que (a) os homens gostam de comer e que (b) os homens gostam de sexo. Nesse caso, (c) não seria fantástico se pudesse comer para se divertir mais na cama?

Felizmente, a maioria dos especialistas estão de acordo ao afirmar que a dieta mediterrânica e os seus benefícios para o sistema cardiovascular são especialmente indicados para manter em pleno rendimento a maquinaria sexual. Um feito que acrescenta uma base científica ao mito do macho latino.

No entanto, o que se baptizou de dieta mediterrânica é algo muito mais austero e frugal que os gordurosos menus que se consomem nos restaurantes por sete euros. O abuso e o excesso estão na ordem do dia e isto paga-se, também, a nível sexual.

Manter uma dieta equilibrada é duplamente bom para a vida sexual. Por um lado, conseguirá um melhor aspecto exterior, que incrementar á as suas possibilidades de êxito na fase de conquista. Por outro lado, os seus órgãos sexuais estarão em condições óptimas para desempenhar os trabalhos extraordinariamente.

Se tem um problema de falta de impulso sexual, se a obstrução das artérias lhe limita o fluxo sanguíneo, se o seu esperma não tem a melhor qualidade ou se, simplesmente, elas não lhe fazem caso, deverá ler bem esta carta gastronómica para evitar engolir a refeição errada.

AIPO
Efeito: ajuda-o a conquistá-la rapidamente

Está cheio de fios e dá a impressão de se estar a mascar água, mas o aipo, dedicado pelos antigos Romanos ao Deus Plutão, Deus do Sexo e do Inferno, é como uma colher de cocktail que dará novos alentos à sua vida. Segundo o Dr. Pedro Queiroz, nutricionista na Clínica de Nutrição do Porto, "por ser um estimulante da glândula pituitária, estimula a produção de hormonas no nosso organismo, nomeadamente as hormonas sexuais". Além de ser rico em selénio, betacaroteno, ácido fólico e vitamina B6, a raiz do aipo é, segundo o Dr. Pedro Queiroz "conhecida pela sua acção afrodisíaca". Devido às suas propriedades de facilitador da digestão, o aipo deverá ser consumido em refeições que precedam o acto sexual, para garantir que o desejo"não arrefeça". Cada talo desta verdura está carregado de androsterona e androstenol, duas feromonas que podem ajudá-lo a atrair as mulheres como um íman. As feromonas potenciam a líbido, excitando-o e fazendo com que o seu corpo liberte odores e sinais que o tornam mais desejável para as mulheres. Prove-o da próxima vez que estiver num bar. Muna-se de um aipo e mastigue-o bem. As feromonas têm um efeito imediato, de modo que notará que as mulheres ao seu redor começam a prestar-lhe atenção imediatamente (principalmente se a rama do aipo for muito comprida!).
E se exagerar? Não há problema. O aipo tem poucas calorias, muita fibra e ajuda a reduzir o colesterol assim como a manter as artérias limpas. Por isso coma e não se preocupe.

VINHO
Efeito: Elimina barreiras invisíveis
Um em cada 10 homens já experimentou dificuldades em endireitar a sua ferramenta e mantê-la em posição vertical. Para os nove que não sofrem deste contratempo, o problema é encontrar alguém do sexo contrário com quem desfrutar a erecção. Se se identificar com este último sub-grupo, o vinho pode ser o seu grande aliado. Não, não o estamos a incitar à velha e miserável táctica de enfrascar a sua parceira de vinho carrascão. "O efeito do vinho associa-se indiscutivelmente à presença de álcool que, em doses moderadas nos torna mais desinibidos e aptos a novas experiências" afirma o Dr. Pedro Queiroz. O nosso conselho é que o vinho deve ser bebido por si, mas só um copo. Os aparentes benefícios do consumo moderado de álcool são apagados quando há um consumo excessivo e que, segundo a Dra. Susana Sinde, nutricionista da Associação Portuguesa dos Nutricionistas,"leva a vários tipos de doenças do coração, cancro e cirrose" e principalmente limita a sua capacidade sexual.

GELADO DE BAUNILHA
Efeito: dá-lhe mais resistência
No mundo do sexo, o gelado de baunilha é o alimento da resistência. Contém uma grande quantidade de cálcio e fósforo, dois minerais que aumentam as suas reservas de energia e potenciam a líbido. Todo esse cálcio (normalmente uns 200 miligramas por copo) também pode fazer com que os seus orgasmos sejam mais intensos, uma vez que os músculos que controlam a ejaculação necessitam de cálcio para se dilatarem e contraírem. Entre os diferentes sabores de gelado que pode encontrar, aconselhamos-lhe o de baunilha. Possui efeitos eufóricos e pode ser consumido à vontade. Combate a astenia sexual, agindo no sistema nervoso central e por meio do seu odor, age indirectamente como estimulante sexual. Num estudo levado a cabo pela Fundação de Investigação e Tratamento para o Olfacto e Paladar de Chicago descobriu-se que quando os homens cheiram o aroma da baunilha, relaxam, eliminam a ansiedade e desinibem-se. Para al> ém disso, o gelado fica lindamente espalhado sobre a anatomia feminina.

NOZ DO BRASIL
Efeito: mantém os seus espermatozóides em forma
O fumo do tabaco, a poluição atmosférica e outras toxinas do ar podem danificar o esperma, alterando o ADN do interior das células e, inclusive, aumentando a possibilidade de os seus filhos virem a padecer de defeitos congénitos. Qual a melhor solução para combater estes agentes contaminadores? Aceitar ajuda do Brasil. Mas das suas nozes, não das brasileiras. As nozes do Brasil contêm selénio, um mineral que ajuda a manter sãs as células espermáticas ao mesmo tempo que lhes dá uma melhor aerodinâmica para a "natação". "Todas as sementes e nozes são excelentes fornecedores de zinco e magnésio, que mantêm os níveis de energia", afirma o Dr. Pedro Queiroz. E porque um espermatozóide sem cauda não lhe serve de nada, precisa dar-lhes energia.
Uma investigação realizada na Grã-Bretanha constatou que ao aumentar a ingestão de selénio num grupo de homens com problemas de fertilidade, estes começaram a produzir células espermáticas mais resistentes.
As nozes cariocas também são ricas em vitamina E, um poderoso antioxidante, que protege os espermatozóides contra possíveis alterações provocadas pelos radicais livres.

OVOS
Efeito: libertam a sua energia sexual
É o terceiro encontro com essa mulher e está ansioso. Conseguirá impressioná-la com a sua performance diabólica? Para se assegurar de que o seu corpo vai poder dispor de toda a energia necessária, deve estar bem fornecido de vitamina B. "Ricos em ferro (especialmente a gema), contém zinco, cálcio, vitaminas do complexo B e proteínas de excelente qualidade", afirma o Dr. Pedro Queiroz. Ou seja, alguns dos nutrientes necessários para um excelente desempenho. Pela sua associação com a fertilidade, os ovos fazem parte do cardápio erótico de todas as nacionalidades. A eles são atribuídos poderes afrodisíacos e reconstituintes. Por conseguinte, perante uma actividade física que, como o sexo, implica um desgaste de energia, devemos assegurar-nos de que as nossas reservas de vitamina B estejam bem guarnecidas. A carência de vitamina B não é muito comum, mas, pelo sim pelo não, coma uns ovos cozidos.

SARDINHA
Efeito: Reforça a erecção
Actualmente, não existe nenhuma dúvida sobre os vínculos que unem o colesterol às enfermidades cardiovasculares. O abuso das gorduras também se paga na cama pois o colesterol alto gera patologias sexuais, como a perda de erecção. Ao entrar menos sangue nas artérias, é mais difícil conseguir manter o pénis erecto. Pode ser que ainda veja este problema muito longe, mas se não começa a eliminar gorduras das suas patuscadas e a fazer exercício regularmente, tem todos os requisitos para se juntar aos 500 mil portugueses que têm dificuldades para içar a bandeira. Acrescentar sardinha e peixe azul à sua dieta é outra das coisas que pode fazer para conseguir erecções mais poderosas. Estes simpáticos peixinhos são ricos em ácidos ómega-3 e, por isso, especialmente indicados para reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

PÊSSEGOS
Efeito: afinam a pontaria
As laranjas são as que levam o mérito pela maior fonte de vitamina C, mas os pêssegos são uma boa alternativa. E isso é importante se procurar encher as páginas do álbum de família.
Uns investigadores da Universidade do Texas observaram que os homens que consumiam pelo menos 200 miligramas de vitamina C por dia apresentavam uma maior quantidade de espermatozóides do que os que tomavam menos. Guarde um saco de pêssegos no frigorífico e use-os nos batidos ou nos cereais do pequeno-almoço. Uma só taça cheia de pedaços de pêssego tem mais do dobro de vitamina C de que necessita diariamente. Este fruto é muito usado por asiáticos, pela sua componente afrodisíaca, devido à sua penugem, que relembra a delicadeza da pele feminina assim como a sua fragrância, segundo nos contou a nutricionista Dra. Alva Seixas.

FÍGADO
Efeito: multiplica os soldados do seu exército de espermatozóides
Não é um alimento muito sugestivo, mas é extremamente rico em vitamina B e também em minerais e poucos há que contenham mais quantidade de vitamina A, uma substância primordial para a reprodução humana, segundo afirma a Dra. Susana Sinde. Diversos estudos demonstram que os homens que tomam uma grande quantidade de vitamina A por dia, apresentam uma maior quantidade de espermatozóides e um maior rendimento sexual do que os que não o fazem. O fígado também é uma excelente fonte de zinco. O seu corpo perde cinco miligramas de zinco - um terço da quantidade diária necessária - cada vez que ejacula, de maneira que um só fim-de-semana de luxúria poderia deixar esgotadas as suas reservas deste mineral. Atribui-se também a ele o estímulo sexual, graças ao papel fundamental que tem na circulação da energia vital.

OSTRAS
Efeito: os melhores espermatozóides
Possivelmente o alimento mais rico em zinco. Este oligoelemento, assegura a produção de espermatozóides de excelente qualidade, afirma o Dr. Pedro Queiroz. Diz-se que o famoso Casanova, um dos maiores amantes de todos os tempos, ingeria diariamente uma grande quantidade de ostras. Não lhe prometemos os mesmos resultados que ele teve, mas vai, com certeza, melhorar o seu desempenho! Curiosamente, é feita a analogia deste alimento com o órgão sexual feminino, devido à textura e ao cheiro das ostras, como nos explicou a Dra. Alva Seixas.
O zinco é um dois minerais importante para o nosso organismo. Este mineral se encontra no fígado, pâncreas, é indispensável à síntese de algumas enzimas, e sua grande parte é eliminado pelo o intestino. O zinco tem um papel importante na nutrição: os açucares e a proteínas dos alimentos são absorvidos em maior ou menor parte dependendo da sua presença, e ainda exerce uma ação benéfica na hipofise ( uma glândula situada na cavidade óssea localizada na base do cérebro, seu tamanho é de um grão de ervilha). Também é um ativador das funções genitais e das glândulas endócrinas.

Menstruação irregular pode estar relacionada a risco de doença cardíaca

Mulheres com histórico de ciclos menstruais irregulares podem ter maior risco de desenvolver doença cardíaca, segundo um estudo feito University Medical Center, da Holanda e publicado este mês na revista Fertility and Sterility.

Acompanhando, por uma década, mais de 23 mil mulheres, os pesquisadores descobriram que aquelas que apresentaram menstruação irregular no passado eram 28% mais propensas a ter doenças cardíacas do que aquelas que relatavam ciclos menstruais regulares mensais, mesmo que fosse regularmente mais longos (30 ou mais dias) ou sempre mais curtos (26 dias ou menos) que a média.

Os pesquisadores destacam que, apesar de os resultados terem demonstrado um risco relativamente mais alto para aquelas com menstruação irregular, a grande maioria dessas mulheres não desenvolveram doença cardíaca durante o estudo. De 4 mil participantes com menstruação irregular, apenas 150 foram diagnosticadas com doença coronariana cardíaca no período. E, entre 17 mil com a menstruação regular (entre 27 e 29 dias), 530 mulheres tiveram a doença.
Segundo especialistas, mulheres que apresentam uma condição chamada síndrome dos ovários policísticos - associada à menstruação irregular, ou até falta dela - têm alto risco de doença cardíaca e diabetes tipo 2. Mas o novo estudo mostra que, mesmo sem a doença ovariana, aquelas que apresentam irregularidades na menstruação têm maior risco cardíaco.

As razões dessa relação ainda não estão claras, necessitando de mais pesquisas para confirmação. Entretanto, a pesquisa revelou que os níveis hormonais - assim como peso, pressão alta e colesterol alto - não ajudariam a explicar a relação entre menstruação irregular e risco cardíaco.